segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Juntas para sempre

Nada na vida é tão bom do que ter pessoas com quem se pode contar. Aquelas que sempre que a gente precisar, vão estar por perto e com certeza irão ter aquela palavrinha de conforto. Temos nossos pais é claro, mas existem outras pessoas que, não sei, parece ser mais fácil de compartilhar alguns assuntos, alguns momentos. Essas pessoas são o que muitos dizem ser a família que nos permitiram escolher.
Amigas. São com elas que aprendemos grandes lições, conquistamos muitos caminhos, enfrentamos inúmeros desafios, criamos coragem, começamos etapas na nossa vida. São elas que estão por perto em determinados momentos onde ninguém mais poderia estar, a não ser elas.
Com as amigas, superamos barreiras, aprendemos a amar de uma forma diferente, de querer bem e estar bem. Amigas são maravilhosas que por mais que apareçam os problemas, lá estão elas conosco, junto, passando por cima de tudo.
É lógico que nem todas as amigas são assim, afinal de contas, existem amigas e amigas. Tem aquelas de determinadas horas, ocasiões, dias, épocas, enfim. Mas o que cito aqui são as amigas "vocês".
E hoje sei, que não importa quantos caminhos diferentes iremos tomar, sempre uma estará lá pelas outras.
As nossas piadas internas que sempre estarão nas nossas memórias.
E falando um pouco de vocês, tenho certeza que quando olharmos para traz vamos lembrar dos comentários que nos fazem morrer de rir da Larissa Nogueira, da risada estranha da Carol mas que todas nós faziamos de tudo para ouvir, ou da parte mais sensata que tem a Nicole e que sabe divertir todas nós, ou então de quando vocês tinham que parar tudo para me explicar porque eu nunca entendo!
Momentos que são inesqueciveis, como na paranóia de 2009 né Lari ? nossa primeira paranoía, ou então quando desistimos no meio do caminho, ou até mesmo quando chegamos até o fim dela com muito esforço e irritação, mas hoje adoramos contar o que cada uma passou e como cada uma ajudou a outra.
Ou então, quando eu, a Carol e a Nicole, matavamos aula só pra poder ficar com a Lari, para rir, chorar, compartilhar segredos, ler revistas, ou então daquilo que virou rotina, sempre que uma descia ficava na janela chamando pelo nome das outras.
Alguns momentos de briga, que nos deixaram ainda mais unidas, cada risada, cada choro, cada madrugada acordada, cada abraço, cada colo, cada palavra, cada olhar que nos fazem entender tudo sem precisar de uma palavra!

Larissa Nogueira, com o seu jeito meigo de ser, é aquela amiga que tem estilo e sabe muito bem como ser divertida, e séria nas horas certas ! Eu te admiro muito. Sempre sabe a coisa certa para dizer nos piores momentos. " Mentes brilhantes pensam iguais ". Amo você.

Caroline Laux, aquela que tem seus dias de 'cara feia' mas que no fim sempre sai animada, sabe exatamente o que quer, e sempre tem bons conselhos! Ela é encantadora. Nosso pra sempre nunca acabara. Amo você.

Nicole Pacheco, parece ser a mais queta e timida. Ah! você ainda não conhece essa garota. Sensata e racional, não se importa com a opnião dos outros e sempre está ali para te ouvir. Você é tão linda, um verdadeiro presente de Deus. Amo você.

Victória Calegari: como esquecer o que passamos ?
obrigada por ser a amiga que eu preciso .
Nosso pra sempre nunca acabara ! Minha Gatenha ! (L) '
By: Caroline Laux.
Ela é a amiga que todo mundo precisa naquele momento triste.
Amo você (L) '
By: Larissa Nogueira.
Aquela amiga, que você pode confiar e fazer as maiores loucuras, que da altas risadas com você, que está sempre por perto para tudo *-* Todos os momentos, foram os melhores .. não tem como esquecer essa amizade ! Amo mais e mais sz '
By: Nicole Pacheco .

Nós quatro temos muitas amigas, que amamos, e contamos muito também, mais dentre todas, sempre estará essas quatro ! Esse quarteto!
Tudo isso, me faz olhar pra traz e perceber que tudo valeu a pena.

E hoje, se transformam em canções . . . Assim:
" Estou vendo filme, cada estrada que passei, cada história que eu vivi, os futuros que sonhei. Cada dia, cada mês, cada estação que eu dividi com vocês. Abri meu coração. Se um dia alguém falou que o que foi não volta mais, a vida continua a escolha é sua. Sou feliz de olhar pra trás.
Como não lembrar de vocês,como não chorar outra vez ? Só de lembrar, poder te abraçar.
Se a estrada se abrir e eu tiver que seguir, vou levar comigo cada amor de amigo. Como não querer de novo ? Posso até ser bobo com vocês. Viveria tudo outra vez.
Portas se abrindo, tive dias de frio, história fugindo, corações se unindo.
Cada choro, cada riso, cada emoção que eu dividi com vocês.
E os laços que eu plantei, que formaram raízes no meu chão, vou colher por toda vida amigos do meu coração.
E se o mundo te esquecer, quando o dia amanhecer quero estar aqui também."
Viveria tudo outra vez !
E hoje dizer que amo vocês se torna simples demais, perto do meu amor.
" VAMOS JUNTAS PRA SEMPRE. "

2 comentários:

  1. Owwin é lindo, como a nossa amizade ! Amo, cada uma de vocês .. " VAMOS JUNTAS PRA SEMPRE. " + 1 !

    ResponderExcluir
  2. *--* concerteza ! " VAMOS JUNTAS PRA SEMPRE. "

    ResponderExcluir