sábado, 23 de janeiro de 2010

Melhor Amigo .

" That's when I start to realize. What you bring to my life. "

[ Contagious - Avril Lavigne ]



Este de hoje é só para você, meu melhor amigo - .
Você que está sempre presente, em todas as horas, mesmo quando está longe. Você que me anima quando estou triste e me estende o lenço quando derramo alguma lágrima; você, que quando estou mal sabe ficar em silêncio e apenas segurar minha mão, enquanto eu desabafo. Aquele que consegue realmente que eu fale do que me preocupa, do que me atormenta.
E eu te admiro por ser quem você é - a pessoa que é: preocupado com as pessoas que te rodeiam, o carinho, o ombro amigo, a pessoa com quem sei que posso falar de tudo.
Sei que, se pudesse, iria em busca daquilo que eu gostaria de ter, apenas para não me ver preocupada ou chateada.
Você sabe que eu também sinto isso, não sabe ?
Acho que nunca irei encontrar um amigo assim, por isso valorizar sua amizade é uma das prioridades hoje.
Você não imagina a falta que faz ter você todos os dias presente na minha vida, um dia irei acreditar que realmente a saudade faz bem, mas enquanto isso não acontece acho que podemos imaginar como nossos pais ficam quando recebem conta de telefone, pois te ligar todas as tardes e compartilhar com você o que foi bom, o que foi ruim, rir e algumas vezes até chorar já faz parte da minha rotina.
Quando tudo parecia o fim eu estava sem esperanças e sem rumo, você foi um amigo anjo para mim, me fez acreditar de novo na verdadeira amizade e mais uma vez me recuperar da queda que você sempre me alertou, com o passar do tempo aprendemos que as pessoas que achamos que irão nos 'chutar' quando caímos, são aquelas únicas que nos apoiam.
Nunca irei esquecer de quando você olhou nos meus olhos no menc e disse : " Vick eu te amo muito, muito, muito promete que a nossa amizade nunca vai acabar ? " , foi a coisa mais linda que eu já ouvi de você, ou quando você me faz prometer que eu nunca irei te abandonar e eu me pergunto como isso pode se quer passar pela sua cabeça, das milhares de vezes que eu brigo com você por algum motivo e você começa a falar que me ama ou daquele abraço que você me deu quando eu voltei dos States *-*
De você eu não escondo os meus sentimentos, com você eu brinco, dou muitas risadas, choro e me divirto com os pouco momentos que temos juntos, de você eu não preciso e não quero esconder nenhum segredo, chegou ao ponto de que eu dizer que te amo muito é pouco para os meus sentimentos, porque você tornou-se meu irmão, meu anjo da guarda, meu porto seguro e finalmente depois de algum tempo posso dizer com sinceridade . . .
Matheus Cintra você é o meu melhor amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário