terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Luz do mundo

" Not because of who I am, but because of what You've done. Not because of what I've done, but because of who You're. "

[ Who am I ? - Casting Crowns ]



Hoje nada é como no jardim de infância, onde ser diferente é mais legal, onde cada um é cada um e ninguém se importa com o que os outros pensam de você.
Hoje se você não segue o padrão que o mundo segue você é um 'idiota', se você não faz e não vive como o mundo faz e vive você realmente não sabe o que é curtir a vida, se você contar para alguém que é evangélico eles acharão que você não sai, não ouve música, que você não vive!
Hoje o mundo é assim, e aí você não aguenta a pressão e cede, já parou para pensar nas consequências! Acho que não!
De uma das coisas você terá que abrir mão, infelizmente é assim. Eu escolhi ser a luz do mundo. Não sou diferente de ninguém, tenho as possibilidades de ter uma vida igual a de todas a pessoas, só tenho atitudes diferentes.
Ser Cristão é muito mais, é tudo aquilo de que eu não abrirei mão!
Ser Cristão é andar na contra mão do mundo, Porém, o mundo vicia, Cristo liberta. O mundo contamina, Cristo cura . O mundo é guerra, Jesus é paz. O mundo é corrupto, Cristo purifica. O mundo acusa, Jesus perdoa. O mundo é ódio, Deus é amor. O mundo é depressão, Deus é alegria. O mundo é frágil, Deus é poder. O caminho do mundo é largo e leva pro abismo. O caminho de Deus é estreito, mas leva á vida eterna. Se ser Cristão é ser louco, quero ser o mais aloprado de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário