domingo, 17 de janeiro de 2010

O que passou, passou.

E você diz que o longe não é o bastante pra viver
E eu te digo, então, me de a mão, concordo com você

[Universo Paralelo - Scracho]



Tentei falar sobre isto antes, com palavras fracas, simples e claras. Seria apenas mais um conjunto de frases, eu estava confusa, mergulhando de cabeça em pensamentos cada vez mais profundos, me afogando.
Despedidas são tão cruéis. Sem “ele chegou “ , deixe suas expectativas para os fins de semana, talvez.
Ninguém disse que seria fácil.
Eu queria entender o motivo de nunca da certo, porque todo começo é como se fosse um fim.
Reviro entre os lençóis, procurando um motivo para continuar na cama, mas a chuva que bate no telhado ainda é completamente assustadora, me deixando cada vez mais fraca, famoso clima bipolar dessa cidade.
Ligarei-te está noite, será mesmo que isto vai ser o suficiente? Aguentar e superar a dor. Espero que estás palavras você compreenda.
Por mais estranho que isso tudo possa parecer, o futuro é quem manda. O destino. Culpo-me agora por ter pedido tanto tempo com fantasias, fugindo então da realidade, porque ela doía.
Deixe-me chorar no escuro.
Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário