sábado, 23 de janeiro de 2010

Best sempre será best

"Lipe, você tem problema garoto." Acho que essa é a frase que você mais ouviu de mim né ?
Oito anos com você best, nem acredito.
Nenhuma briga, você não sabe como me orgulho disso.
É você quem está sempre ali, para me mostrar que eu não tenho razão em tudo, você que gosta de me irritar, que me ignora de vez em quando e que sempre mostra que tudo tem limite.
Cada dia eu aprendo mais com você e com a nossa amizade.
Sempre aconselhando e me fazendo rir, segredos entre nós ? Never (:
Você me ouve desabafar e tudo que faz é ficar quieto ouvindo quando estou mal, você sabe a coisa certa para me dizer e quero sempre te ter por perto.
Eu não imagino mais a minha vida sem você.
Não tem como não te amar.
Felipe Duarte, amo você best muito muito ♥
Eu realmente não sei, não entendo e prefiro nem pensar como é ficar sem aquele amigo que você conhece desde de sempre durante seis meses. A dor em alguns momentos será inevitável, mas estarei aqui torcendo para que esse grande sonho dele se realize.
Foi ele quem esteve sempre comigo, sabendo de todos os segredos e me dando broncas quando o meu bom senso não se compreendia o simples.
Ele que sempre esteve ali para me animar e para me dar aquele abraço que só ele sabe dar.
Costumo dizer que a nossa amizade é o tipo 'na medida certa', nunca fomos aqueles amigos grudados e nem aquele colegas de poucas vezes. Eu sempre estive ali por você e você por mim.
Juntos passamos tardes inteiras no telefone, fizemos planinhos e vibramos quando eles deram certo, fizemos loucuras, falamos besteiras e poucas vezes discutimos.
Sempre foi aquele 'popular' que todo mundo queria por perto e quem eu sempre tive medo de perder. Mas é uma das poucas pessoas que eu olho e digo com muito orgulho " eu te admiro tanto ".
Como esquecer de alguns meses atrás quando eu tive uma crise de choro no colégio e o seu ombro foi o melhor lugar naquele momento, quando dançamos Roberto Carlos no pátio, na noite da fogueira que você disse " Meu, obrigada por tudo vick. Eu amo você ", quando eu voltava do intervalo e tinha um recado na minha mesa " Gatinha, eu te amo . By: admirador secreto ", na paranóia quando eu tava morrendo de raiva e você disse " Vem cá bebê, eu te ajudo ", no natal quando você me ligou só para dizer que me amava muito ou na sua formatura quando as lágrimas escorreram e tudo que dissemos foi " Vamos ser amigos pra sempre, amo muito você ".
É uma daquelas poucas amizades que posso dizer que levarei para sempre.
Obrigada por todos os momentos e conselhos.
Mateus Barbosa Bocalini, eu amo muito você ♥
Com você passei alguns dos melhores momentos da minha vida.
E com o tempo agente aprende que quem mais agente ama e quem mais nós temos medo de perder, são as pessoas que perdemos.
Com você, dei as melhores risadas e tive as piores brigas.
Depois de tanto tempo, tanta confusão de sentimentos ainda sinto sua amizade aqui!
Não tem nada que eu possa dizer, nada que possa fazer isso mudar.
Foi além de melhor amigo, foi a melhor pessoa.
Talvez por termos ideias tão parecidas, caminhamos lado a lado por um tempo.
Ainda escuto " Keep Holding On " e lembro da nossa amizade.
Sempre guardarei na memoria os choros, as risadas, os momentos. Tudo!
Porque simplesmente quero você sempre por perto.
E sempre que precisar de algo pra me confortar vou ler aquela carta que levarei comigo, aonde diz " Eu te amo e pra sempre vou te amar ".
Matheus de Matos Lima, foi a melhor pessoa nos últimos tempos na minha vida. Eu te amo ♥

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Foi eu que comentei ai em cima, tava na conta da Carol . =P
    Mas então... Ainda não consigo escutar Keep Holding On, por que tenho medo de me arrepender de tudo que eu fiz, e de tudo que escolhi. Espero que tudo se faça novo, e diferente. De uma forma não extravagante, mas na medida (como vc diz no texto). Sei lá... Eu sei que ainda te amo. ♥

    ResponderExcluir