domingo, 4 de abril de 2010

I wanna get back . . .

I shouldn't love you but I want to, I just can't turn away. I shouldn't see you but I can't move, I can't look away.

[ Just so you know - Jesse McCartney ]



Sempre neguei para todos e até mesmo para mim, mas um dia o limite chegaria. E chegou.
Já não aguento mais fingir que superei, tornou-se impossível sorrir.
As lembranças me perseguem até no único momento que posso ou tento não pensar em você, sonhar com você praticamente virou rotina!
Queria por um instante viver mais uma vez tudo o que vivi com você, acho que nunca me senti tão bem, nunca fui tão feliz.
Acabou, porque não consigo entender ?
Será que mesmo depois de perder uma grande amizade e de saber que o seu coração já pensa em outra, eu ainda quero te mostrar que posso te fazer feliz ?
Idiota. Estúpida. É isso que me falam quando eu conto, talvez seja verdade.
Nunca senti uma tristeza tão grande, um vazio tão enorme. A vontade de superar, de viver, de ser feliz, perdeu-se.
Mas nada mais importa, você partiu e eu parti também!

Dreaming about the day when you wake up and find, that what you're looking for has been here the whole time.
So, why can't you see ? You belong with me :(


[ You belong with me - Taylor Swift ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário