segunda-feira, 1 de março de 2010

Não dessa vez .

I'm not a princess, this ain't a fairytale, I'm not the one you'll sweep off her feet.
Lead her up the stairwell.
This ain't hollywood, this is a small town


[White Horse - Taylor Swift]



Chego a confundir minha cabeça com tudo que penso, com todas as coisas que falo, você costumava me ouvir, hoje já não tem tempo.
Restou-me poucos segundos para me expressar, e com as melhores palavras possíveis, o jeito mais doce do mundo, pergunto cheia de curiosidade como você está, como foi seu dia. Não era surpresa nenhuma ganhar palavras curtas, você fica assim perto dela. Curto.
Mas está tudo bem, não irei te chatear com meus sentimentos, vou sorrir para você, porque tudo está ótimo. E no meu ponto de vista, deve ficar assim, para que perder meu tempo, afinal não preciso me estressar por tão pouco não é, garanto que você não está nem lembrando. Imagina, a vida é muito mais do que podemos imaginar. Depois sou eu que acabarei sendo a vilã da história, e no final as desculpas vão sair da minha boca.
E amanhã tudo estará tão normal, voltaremos a rotina de se falar só nos fim de semana, vou tentar te ligar lá pela quarta feira, talvez você atenda, talvez não. E enfim tudo estará como antes.
Você não se lembrou de calcular o tempo.
Você se divertia com seus amigos, meu passa tempo era pensar em como lidar com você.
Mas teve momentos bons, é. Aqueles que você dizia sentir saudade, e que estava louco para me ver de novo.
E quando as frases não se encontrarem, e esse texto estiver no fim, resta só perguntar o que eu ainda me faço tentando te fazer entender.
Não dessa vez, aprendi a esperar, sentar e sorrir.
Se eu te dissesse que eu lamento por você, você acreditaria, talvez não.
Mas fazer o que, como costumamos dizer " Viva como se já não houvesse amanhã " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário